Testemunhos

Testemunhos

Queria agradecer a Vera pelo seu trabalho, pela sua simpatia, pela sua disponibilidade. Foi realmente um prazer conhecer a Vera e lhe ter entregue a missão da maquilhagem para este grande dia! A maquilhagem ficou mesmo ao meu gosto e aguentou muito bem o dia todo! E no dia seguinte, depois de já me ter desmaquilhado, tomado banho, etc, a pele ainda estava macia e luminosa. A minha mãe também foi muito elogiada! Toda a gente dizia que ela estava muito bonita; como lhe disse, é muito, muito raro, ela maquiar-se! Obrigado pela manhã passada: pelo trabalho, pela conversa, pelas brincadeiras, pela ajuda  (a vestir a mim e à minha mãe).
Sem dúvida que recomendarei o trabalho da Vera! E espero numa outra ocasião voltar às mãos da Vera para uma bela make-up! 😉
Um abraço e um beijinho grande. “

Bebiana

” Tive o prazer de ser maquiada pela primeira vez pela Vera como dama de honor. Fiquei logo convencida que um dia se me casasse iria ser ela a minha escolha. E assim foi. Foi incrível. Desde a prova até o derradeiro dia. Só tenho agradecer pelos cuidados da pele que ela me ensinou a ter fazendo toda a diferença para o dia C. A melhor escolha sem dúvida.”

Ana

“A Vera é especial! Começo deste modo, afirmando convictamente estas palavras. Tem serenidade na sua postura, doçura nas palavras e um profissionalismo inegável ao longo desta aventura que foi o meu casamento. Sendo eu uma noiva que se maquilha todos os dias e que pouco me surpreende, a Vera percebeu rapidamente aquilo que eu procurava e esperava do seu trabalho. A maquilhagem ficou incrível e intacta durante todo o casamento. Neste dia em que procurámos a perfeição em cada detalhe, recomendo vivamente o seu serviço, vão adorar. Muitas felicidades e até breve!”

Milene

“Não podia ter escolhido melhor! A Vera não descuida um pormenor! É uma excelente profissional e pessoa. Muito atenta à personalidade de cada um! Tive o prazer de a ter a maquilhar-me a mim, à minha irmã e mãe! Três maquilhagens muito distintas e todas maravilhosas! Recomendo a 200%.”

Daniela

%d bloggers like this: