Dia de princesa

 

Anúncios

Rumors

Nos teus lábios tem tantos desejos.
Convidativos ao amor.
Supriram os ensejos,
Deste nobre sonhador…
Lábios lindos vermelhos carnudos,
Provocantes e majestosos.
Ansiosos e desnudos,
Lábios belos , lábios gostosos.
Lábios mesmo sem dizer nada,
Vermelho convidativo.
Lábios da minha amada,
Lábios o meu aperitivo…

Odias Pereira
08/01/2011

Uma maquiagem elegante com destaque para os lábios num vermelho profundo e intenso de longa duração. O cabelo preso num “messy updo” como se a qualquer momento se fosse soltar.

Cabelo e maquiagem: Vera Santos

 

Produtos utilizados na maquiagem:

Olhos:

Palete Shade + Light – kat von D

Sugar + Luna – Nabla 

Chocolate Bar – Too Faced

Lábios:

Aline e Lucas – destination elopement session

Não há força maior do que o amor. É ele que nos leva a largar tudo e atravessar um oceano inteiro para estarmos junto de quem amamos. E é em nome do AMOR que se volta a cruzar esse mesmo oceano para regressar às raizes e partilhar com todos os que nos são queridos a nossa história de amor.

Esta é um pouco da história deste casal maravilhoso, a Aline e o Lucas, que brevemente atravessam o oceano Atlântico para regressarem ao Brasil, onde vão realizar a cerimónia do casamento. Aqui ficam algumas das fotos maravilhosas da sessão de solteiros realizada pelo Rui Cardoso Photography. Eu tive o prazer de maquiar a bela e doce Aline.

Aline Suki - 2016 01

Aline Suki - 2016 03

Aline Suki - 2016 02

Aline Suki - 2016 06

Aline Suki - 2016 07

Aline Suki - 2016 08

Aline Suki - 2016 09

Aline Suki - 2016 10

Aline Suki - 2016 13

Aline Suki - 2016 14

Aline Suki - 2016 15

Aline Suki - 2016 16

Aline Suki - 2016 19

Aline Suki - 2016 20

Aline Suki - 2016 21

Aline Suki - 2016 22

Aline Suki - 2016 23

Make Up by: Vera Santos Make Up

Photo by: Rui Cardoso Photography

Youth Lab – SÉRUM REVITALIZANTE

Olá a todos!

Já vos falei aqui como tive conhecimento da Youth Lab. Um dos produtos desta marca que estou a utilizar diariamente é o serum revitalizante. Confesso que nos últimos tempos a minha pele para além de bastante desidratada andava bastante apagada e com falta de viço. Por isso decidir experimentar este produto.

Restoring Serum - Youth Lab

O que é que o produto se propõe? Melhor a elasticidade da pele e recuperar a sua suavidade e tonicidade, remodelação dos contornos faciais, e  efeito lifting imediato e de longa duração.

O produto vem numa embalagem estanque em que temos acesso ao produto através de um pump, o que para além de bastante higiénico, ajuda a conservar as propriedade de alguns ingredientes durante mais tempo. Dos ingredientes da sua composição que me chamaram mais a atenção foi o ácido hialurónico e vitamina C estabilizada. O ácido hialurónico ajuda a reter  a água nos tecidos  ajudando, entre outras funções, a combater a desidratação da pele. A vitaminica C, reconhecida pelo poder anti-oxidante, ajuda ainda a proteger ou atenuar os efeitos negativos dos raios UVB e UVA e favorece ainda o clareamento de manchas.

O que é que eu senti: o serum tem uma textura fresca e facilmente aplicavel no rosto. É rapidamende absorvido o que permite continuar de imediato com a rotina. Cerca de um mês de aplicação senti diferenças na minha pele. A desidratação está mais controlada e sinto a minha pele mais pulpada e mais luminosa. O preço ronda os 39 euros por 30ml de produto.

Para além de todas as qualidades dos produtos a Youth Lab é uma empresa cruelty free e com uma filosofia ecologica. Nem os produtos finais nem os ingredientes são testados em animais, nem os produtos têm qualquer tipo de ingrediente animal. As embalagens assim como o papel são reciclaveis.