Lábios gulosos!

 

Acho que os primeiros produtos de cosmética que me recordo de usar eram os hidratantes de lábios. Talvez mesmo antes dos cuidados com o rosto ou o interesse pela maquiagem , na minha mochila, no saco ou na mala estavam os hidratantes de lábios. Já experimentei imensos mas existem poucos que volto a comprar, pois quase nunca me satisfazem a 100%.

Contudo, hoje trago-vos um bálsamo para lábios que tem tido resultados excelentes comigo: o “rêve miel” da NUXE. Tem uma textura bastante densa (o que pessoalmente me agrada) e por isso é necessário apenas uma pequena quantidade de produto para manter os lábios hidratados durante várias horas. Aquando da aplicação não deixa os lábios reluzentes, o que o torna perfeito para aplicar nos amigos, namorados ou maridos que insistem em não cuidar dos lábios com receio que estes fiquem brilhantes. Tem um cheirinho ligeiramente cítrico que pode não agradar a toda a gente.

Em termos de utilização já o apliquei em casos SOS no início da maquiagem e antes de me debruçar sobre os lábios retiro o excesso do produto e logo de seguida aplico o lápis ou o batom. Devido à sua textura densa os produtos que coloco imediatamente por cima não “escorrem” nem desvanecem. 

Esta embalagem é de 15g e os preços variam sensivelmente entre os 10€ e os 12€. È uma embalagem resistente para quem goste de andar com os balsamos na carteira, mas pode ao ser a opção mais indicada para quem não gosta de tocar no produto com as mãos. Existe no entanto a mesma versão em batom.

??????????????????????????

??????????????????????????

??????????????????????????

??????????????????????????

 

Anúncios

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.